Caro parceiro,
Informamos que Xangai bloqueará a cidade em duas fases para combater o crescente surto de Covid; durante esse período, todas as empresas trabalham no formato home office. Os armazéns, o serviço de transporte rodoviário, a operação do porto do terminal serão afetados e não poderão operar normalmente.
Armazém: quase todos os armazéns em Pudong, Punan e áreas adjacentes estão fechados.
Terminal & Container Depot: O Terminal está operando normalmente. O depósito de contêineres está quase todo fechado.
Serviço de transporte por caminhão: Sob restrição de transporte por caminhão de/para Xangai (as outras cidades da província de Jiangsu e Zhejiang estão proibindo caminhões de Xangai). Os motoristas precisam levar um certificado de teste negativo de 48 horas e um recibo EIR impresso para entrar no porto de Xangai. A disponibilidade de caminhões é de apenas 15%, como de costume.
Declaração do cliente: Funcionando normalmente. (Exceto os casos especiais que necessitando de documentações originais, não pode fazê-lo devido ao correio parado).
Voo aéreo: Embora o aeroporto PVG de Xangai não tenha sido fechado, muitos voos foram cancelados e há alguns fatores que afetam o aeroporto PVG de Xangai no momento.
Um bloqueio total será imposto em Pudong e Puxi, em Xangai, para uma nova rodada de testes em toda a cidade a partir da manhã de 28 de março, anunciou o governo da cidade na noite de domingo. Enquanto as autoridades lutam para estancar um surto em espiral que está desafiando a abordagem de tolerância zero da China ao vírus como nunca antes.
Na primeira fase, Pudong, Punan e áreas adjacentes (incluindo Pudong New Area, Fengxian District, Jinshan District, Chongming District, Minhang District, Pujin Street, Pujiang Town, Songjiang District, Xinbang Town, Shihudang Town, Sigang Town, Yexie Town) primeiro implementou o bloqueio e controle, realizou a triagem PCR e desbloqueio às 5h do dia 1º de abril. Logística e armazém suspendem os negócios de recebimento e entrega.
Ao mesmo tempo, as principais áreas da área de Puxi continuam a implementar o bloqueio e o gerenciamento de controle a partir de 1º de abril, realizaram a triagem PCR e serão desbloqueados às 3h do dia 5 de abril.
“A medida visa conter a disseminação do COVID-19, proteger a segurança e a saúde da vida das pessoas, bem como atingir a meta dinâmica de zero COVID-19 no nível social o mais rápido possível”, anunciou o escritório dos líderes de trabalho de prevenção ao coronavírus da cidade.
Durante o bloqueio, todas as comunidades residenciais serão fechadas. Todos os moradores são obrigados a ficar em casa. Só será permitida a entrada de pessoas e veículos, mas não a saída dos bairros.
Durante o lockdown, os trabalhadores de órgãos governamentais e instituições públicas são solicitados a trabalhar em casa, além daqueles que devem participar de tarefas anti-COVID-19 ou garantir o funcionamento básico da cidade.
Todas as empresas locais dentro das áreas de bloqueio devem realizar operações de portas fechadas ou permitir que os funcionários trabalhem em casa. As empresas de serviços públicos, como as que lidam com água, eletricidade, combustível, gás, comunicação, transporte, fornecimento de carne e vegetais, no entanto, continuarão operando.
O transporte público, incluindo ônibus, metrô, balsas, táxis e carros de chamadas on-line, também será completamente suspenso durante o bloqueio. Apenas veículos especiais, como aqueles para prevenção de pandemias ou ambulâncias, serão permitidos nas estradas locais em áreas fechadas.
Suprimentos suficientes de alimentos e necessidades devem ser garantidos, juntamente com preços estáveis durante o bloqueio, observou o escritório. Os canais verdes serão abertos para aqueles com necessidades médicas, especialmente mulheres grávidas ou que precisam de hemodiálise, radioterapia ou quimioterapia.
Os moradores são solicitados a seguir as ordens de seus subdistritos, cidades ou empresas em receber testes de PCR em períodos escalonados. Aqueles que não fizerem o teste verão seu código de saúde ficar amarelo, restringindo-os de entrar em muitos locais e privando-os de vários serviços locais. Aqueles que recusarem ou interferirem nas medidas anti-COVID-19 terão toda a responsabilidade legal.
As medidas de prevenção do COVID-19 serão ajustadas de acordo com a situação de pandemia em evolução, observou o escritório.
Qualquer novidade, manteremos você informado.
Grupo Go-Trans
Utilizamos cookies essenciais para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e Dados